Benefícios do Fundo

Tributação
Fundo com isenção tributária na distribuição de rendimentos para pessoas físicas.
Renda mensal
Busca distribuir rendimentos mensais para seus investidores.
Diversificação
Operações em diferentes setores e modalidades, com objetivo de diversificação de risco da carteira.Relatório Gerencial
Nenhum arquivo para o ano selecionado.
Fundos Semelhantes
Perguntas Frequentes
Um FII é um fundo que investe em empreendimentos imobiliários, como shoppings, escritórios, hospitais e galpões logísticos, ou em títulos do setor imobiliário, como Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI). Os cotistas recebem a renda gerada pelos imóveis, normalmente através de aluguéis, na forma de dividendos mensais.
Possibilidade de diversificação da carteira, renda recorrente por meio da distribuição de dividendos, isenção de imposto de renda sobre os rendimentos e acesso a um mercado imobiliário de forma indireta.
O objetivo do SulAmérica Real Estate FII é proporcionar rendimento mensal aos seus cotistas, sendo um fundo de investimento imobiliário fechado, com prazo indeterminado que poderá aproveitar oportunidades em diferentes classes de ativo (CRIs, FIIs, etc.) e segmentos do mercado, como residencial, logística, lajes corporativas e shoppings.
Para pessoas físicas, os rendimentos distribuídos pelo fundo são isentos de Imposto de Renda.
O fundo está disponível para investidores em geral. Para participar da primeira emissão, é possível investir na plataforma do Banco Inter e, após esse período, o fundo será negociado na B3.
Os rendimentos serão distribuídos até o 15º dia útil do mês subsequente ao do recebimento dos recursos pelo Fundo. Os valores pagos mensalmente por cota são disponibilizados aqui no site.
Investir em FIIs oferece maior diversificação e liquidez comparadas à compra de um imóvel físico. Além disso, a administração é feita por uma gestora especializada, o que pode ser mais conveniente para o investidor. Já a compra direta de um imóvel oferece mais controle sobre a propriedade, mas com custos e responsabilidades maiores.
Sim, o SURE11 é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que estabelece regras para a constituição e operação desse fundo, garantindo transparência e segurança necessária para os investidores.
O Fundo possui uma combinação dos ativos com perfil de risco mid grade e high yield, oferecendo proteção de crédito e retorno atrativo. Além disso, através da sua política de Gestão, o gestor estabelece que as operações serão em diferentes setores e modalidades, com objetivo de diversificação de risco da carteira.
O SURE11 é um fundo fechado, sendo assim não é possível realizar resgate de cotas. Porém, há a possibilidade de ser negociado na B3 (Mercado Secundário).
Benefícios do fundo

Tributação
Fundo com isenção tributária na distribuição de rendimentos para pessoas físicas.

Renda mensal
Busca distribuir rendimentos mensais para seus investidores.

Diversificação
Operações em diferentes setores e modalidades, com objetivo de diversificação de risco da carteira.